quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quem desenhou o vestido da Bella?

É o que todo mundo quer saber!O vestido da Bella está sendo tão comentado quanto o da Princesa Kate,talvez até mais.Mas agora finalmente depois de muitos chutes e fofocas o  twitter e o facebook oficial da Saga nos disseram finalmente quem é o estilista:
Photobucket
Em 18 de Novembro, veja o vestido de casamento da Bella criado por Carolina Herrera, em A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 1!


Nossa Carolina Herrera,Meu Deus essa mulher faz vestidos incríveis!Pelo menos os que eu vejo as famosas usando no tapete vermelho.Só espero que o vestido da Bella preencha minhas expectativas!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?