É o que todo mundo quer saber!O vestido da Bella está sendo tão comentado quanto o da Princesa Kate,talvez até mais.Mas agora finalmente depois de muitos chutes e fofocas o
twitter e o
facebook oficial da
Saga nos disseram finalmente quem é o estilista:
Em 18 de Novembro, veja o vestido de casamento da Bella criado por Carolina Herrera, em A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 1!
Nossa Carolina Herrera,Meu Deus essa mulher faz vestidos incríveis!Pelo menos os que eu vejo as famosas usando no tapete vermelho.Só espero que o vestido da Bella preencha minhas expectativas!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?