Saiuuu! Finalmente depois de ouvir,a música,ver a still e a prévia do clipe.Finalmente saiu.Antes de sair o clipe eu já estava fã da música e quando eu vi o clipe official eu cantei junto!HAHAHA Então vou deixar vcs verem o clipe primeiro para depois as observações.
1º observação selena tá linda com o cabelo cheio e cacheado cantando,ficou estranhamente parecida comigo... Segundo ela está muito divertida no clipe incorpora vários personagens,entre ele um meio Maria Antonieta,retrô,hippie e meio até bêbada no karaokê.Ela é amiga dos japoneses nesse clipe e até abusa da tecnologia deles durante o clipe.Eu não sei vocês mas eu ameiii o clipe!
By;Bela13
gostei da música, mas não tenho o hábito de ouvir muito o estilo!!! ficou bonita mesmo a Selena..
ResponderExcluirbeijos
Ela fikou bonita, a Selena, mas eu naum curti a musica!
ResponderExcluirCurious GIRL