Eu postei isso no tumblr ontem logo depois que eu vi . Mas estava com preguicinha de postar no blog ,mas hoje tomei coragem.Nesse clipe a Britney Spears esta agredindo os paparazzis pelo o que fazem e o clipe está muito engraçado e cool.Brit está super sexy como sempre e I wanna Go já virou uma das minhas músicas favoritas principalmente pra dançar porque tem um ritmo super legal.A letra foi o que eu mais gostei descreve principalmente Britney e parece que está saindo do pensamento dela,e eu mesma me identifiquei com a letra.Eu gostei muito no inicio que a Brit fala :"Fuck you,Fuck you,Fuck you, you are cool..." amei essa parte.Confiram o clipe abaixo.:
Hahahaha teve até uma parodia com Michael Jackson no final.Ameiii!
I I I wanna go o o!!!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?