
Essa é a nova novela (que já está passando á um tempo) da globo ,eu não assistia porque não sou muito fã de novela eu só assisto O Clone mesmo.Só que sábado passado vespera do dia dos namorados eu e minha mãe estavamos sem fazer nada e ai começou Cordel Encantado e minha mãe quis assistir porque suas amigas falavam bem da novela e eu tinha uma amiga que assistia também!Então tá vimos.Ficamos APAIXONADAS!!!!Tipo tem realmente uma história a novela parece que não é como aquelas que o autor fica inventando coisas que ficam acontecendo derrepente parece que a história toda já foi escrita á tempo como... num livro!É uma história muito rômantica de um amor proibido entre uma princesa e um filho de um gangaceiro,além do romance também tem personagens muito engraçados que te garantem muitas risadas.Conta com aquele sotaque gostoso nordestino e uma visão para vocês entender como eram os gangaceiros mesmo.Então eu recomendo Cordel Encantado de Segunda á Sábado depois de malhação (eu não sei o horario certo).
By:Bela13
minha mãe tembem gosta muito dessa novela!!!mas eu não assisto
ResponderExcluirbeijos