quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fiz um Twitter!!!

A culpada é a da Curious Girl que fez um twitter e me pediu pra fazer um também.Então eu fiz!
O meu é eu não sei o que Tweetar ou o que seguir mas eu fiz.E agora tenho que me acostumar com isso!Não se preocupem não vou ficar grudada no Twitter e esquecer do blog vou me equilibrar nos dois!É isso se quiser me segui me segue e se não quiser fazer o que né?
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?