domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados!!!

Obahhh!Hoje é dia dos namorados!!!!Eu não vou ficar dando uma de solteira e falando que solteiras também tem que ficar feliz nesse dia.Nãoooo.Você que tem namorado (a) ou está apaixonado (a) pule de alegria porque hoje é um dia muitoooo Feliz!!!!!!!!!!!Gente vamos aproveitar viver a vida e agradecer á Deus por termos esse presente que ele nos deu que é o amor.

Então seja feliz.Diga que ama aquela pessoa,dê um presente ou uma cartinha (mas tem que ser de coração),beije,grattine,cante,dance,viva,ame.... Só fique feliz e passe um tempo com a pessoa que você ama!
Agora á nós solteiras... Meus queridos amores de pessoas,
A vida é muito,muito,muitoooo difícil mas vamos pelo lado bom somos solteiros e muito felizes temos saúde e pessoas que nos amam muito.Além disso podemos ficar de olho em alguém sem ninguém enchendo a paciencia ;D Eu tenho uma tradição para o dia 12 de junho.
Minha tradição:
Eu abro o sofá daqui de casa e faço uma cama de casal gigante.Encho de travesseiros pra ficar bem fofinha e quentinha.Faço um potão de pipoca,uma panela gostosa de brigadeiro e pego os filmes da saga Crepúsculo pra mim realizar meu desejo.Mas se você prefirir eu também tenho minha lista de filmes pra você:Querido John,A última música,Um Amor para recordar,(todos os romances de Nicholas Sparks em geral),Titanic,Eu odeio o dia dos namorados,Falando Grego,Casamento Grego,... E claro o clássico Romeu e Julieta.Bom é isso.
Ah bom vou seguir o meu rumo.E passar o dia dos namorados com o meu amor.Acha que vou ficar sozinha,NNNãããããoooooo!Vou ficar com o amor da minha vida e eterno namorado.:
MR .EDWARD CULLEN
:D Então um beijo e um ótimo dia dos namorados pra você!Só seja feliz!!!!Enquanto a mim eu tenho que   ir para um lindo e confortável sofa onde meu namorado me espera para partirmos numa linda estrada de amor em uma cidadezinha chamada Forks onde ele me tocara piano e me enchera com o seu doce AMOR!!!!
Pra terminar eu vou para a minha partida com Doce Vampiro porque hoje eu fico com o meu.E se o seu não é um vampirão que nem o meu tudo bem vá com ele ao som da Rainha Rita Lee.
Feliz dia dos Namorados!!!!!!!!!
By:Bela13

2 comentários:

  1. nossa tradição é super parecida ;)
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miga, Mrs. é para senhora, e Mr. é para senhor assim vc seria
    Mrs. Cullen
    E o Edward seria
    Mr. Cullen
    Pra vc vê é isso que dá ficar lendo livro de 1976!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?