sábado, 18 de junho de 2011

Relátorio de Selena Gomez!

Uma das minhas cantoras favoritas a Selena Gomez,passou por muita coisa nos últimos dias!A cantora passou mal ficou internada mas agora já está melhor e trabalhando.Tudo indica que ela teve uma intoxicação alimentar eu já tive e é horrivel.Mas durante a semana muitas novidades da Sel foram saindo.Primeiramente músicas.Muitas músicas.Saiu a versão em espanhol de Who Says,três músicas novas uma de seu novo clipe que ainda não foi lançado uma de seu novo Cd e outra composta por Britney Spears!

Dices-Versão em espanhol de Who Says
(Eu não gostei muito não só do refrão agora a música ficou muito estranha!)
Wiplash-Composta por Britney Spears
(muito diferente de tudo o que Selena trabalhou!)
Love you like a love song-Música de seu novo clipe ainda não lançado
Bang,Bang,Bang-Opa são 4 músicas novas!




E pra terminar uma novidade Selena Gomez virou um lobisomem.Não de verdade claro!O que  aconteceu é que a Sel teve que se transformar por causa da serie Os fenticeiros de Warvely Place,para visitar o Mason seu namorado lobisomem (não é o Taylor).Confira as fotos:
Que medo!!!Tadinha da Harper até ela teve que virar!!!
By:Bela13

Um comentário:

  1. Eu amo o trabalho que ela faz, ela é uma das minhas cantoras favoritas tb!
    Beijos**

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?