sábado, 11 de junho de 2011

Mudança no Blog

Hey pessoal!!!Já devem ter notado a PEQUENA mudança no blog.Esses dias eu fiquei pensando e resolvi mudar o blog.Sei lá deu na teia eu queria mudar a cor, o titulo, a imagem...Mas não se preocupem quem vos escreve ainda é a mesma Bela13 que estão acostumados.

As coisas que eu escrevo vão continuar as mesmas as mesmas séries eu vou continuar colocando minhas opiniões e tudo....Só que ... Minhas amigas as vezes comentam "muda seu blog logo só pra Vampiros ou Twilight!Você só fala disso."E é verdade as vezes eu só falo mas tem dias que não quero falar sobre isso e quero falar de outras coisas também.Mas eu tenho que adimitir eu... sou "A garota dos vampiros"!Não ficou exatamente do jeito que eu queria pretendo fazer umas alterações ainda....Mas agora a pergunta que não quer calar :
E ai gostaram da mudança?
PS.
Se não gostarm eu mudo de novo!
By:Bela13

Um comentário:

  1. ahhh amiga bem vinda ao clube de garotas vampiras!!!!
    adorei a mudança, se precisar de ajuda pode falar viu, hoje coloquei um template para uma amiga minha, dà uma olhada:
    http://companhiapipokinha.blogspot.com/
    se quiser me fala.
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?