Mas enfim:
Edward eu sei que não vou passar a minha vida ao seu lado,ou ao menos te ver a não ser nos sonhos e toda vez que eu fechar os olhos e ficar imaginando você como eu adoro fazer mas...Você vai ser pra sempre na minha vida.Sem você eu não ia entender o amor por completo.Com você eu entendi e aprendi o amor ,eu amadureci com você e ainda tenho muita coisa para aprender com você mas... Eu sei que sempre que eu quiser me lembrar de como é ser feliz eu vou só pensar em você!Que você tenha uma eternidade maravilhosa ao lado da minha chará a Bella e a Nessie e os Cullen e ainda suportando o seu genrinho o Jacob!!!
Mas agora pra vocês,o niver é dele mas o presente é nosso:
Edward é conserteza o meu persoangem favorito em todos os livros e filmes do mundo!Principe encantado???Não Edward Cullen!!!
Gifs:
Oque ele faz na cama


Uhhh sem fôlego!
Agora o meu momento favorito A SERENATA!!!!Edward,Edward,Edward....Eu queria cantar tantas músicas pra você,falar tantas coisas...Mas vou fazer o máximo para reduzir!
1º A nossa música né?Que desde aquele dia que eu peguei aquele bendito livro da maça terminei de ler o me apaixonei por você eu já sabia e cantava que essa era a nossa música.por favor recebam a Minha música e do Meu amor: Velha infancia!!!
2º Só pro meu prazer!Essa eu ouvia desde pequena mas nunca vi muito significado nela.Até á uns meses atrás que minha mmãe estava ouvindo músicas que ela disse que nós duas ouviamos quando eu era pequena e passou essa música...Nossa eu ouvi ela totalmente diferente!
4º E.T!!!Porque O Ed você é meu ET.Cada palavra dessa música define Eu e Você.Principalmente meus sentimentos e desejos em relação á ele.
5º My Love!Essa é a 2º música que eu mais gosto no mundo.E uma das razões para ela ser minha favorita assim é por causa de alguém que começa com Ed e termina com ward!
É isso feliz aniversário Edward e... meus dedos estão doendo de tanto escrever XAU!
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?