Hoje eu tó meio com preguiça de postar.Ai eu e minha amiga Duda inventamos de procurar imagens da Mackenzie Foy (Renesmee) só Deus sabe porque!Enfim entre muitas fotos fofas achamos uma super fotinha de família feliz!!!
Own...A kristen no seu jeitinho,a Mackenzie fofa e o Robert.... Morre Diabo?!?!
Repare na expressão desse ser:
Que carinha hein?!Pra retrato de familía essa carinha fica linda.
Com preguiça :(
Baybay
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?