sábado, 4 de junho de 2011

Bella

E a vencedora da Enquete é:
Bella!!!
Isso mesmo a maioria votou e a Bella venceu.Como prometido meu especial sobre "A garota dos vampiros"!
Isabella Marie Swan é o nome dela.Criada por Stephenie Meyer,Bella é a personagem principal da série Crepúsculo que todos sabem eu amo.Bella tem muita sorte mas também tem muito azar.Sorte porque:tem o namorado dos sonhos,além do namorado tem um lindão atrás dela,ela tem quase tudo o que quer,vive num mundo sobrenatural,etc...Mas azar porque:vive se machucando,tem muita gente querendo mata-lá o tempo todo,vive num mundo sobrenatural,é deixada,tem que escolher entre duas pessoas MARAVILHOSAS,etc...
FOTOS:












"O que ela tem e eu não tenho?"


Tá explicado.
ATUALIZADO!!!
Hoje de manhã eu e minha mãe estavamos ouvindo umas músicas que agente ouvia e dançava quando eu era pequena e eu sempre amei Os Tiribalistas.E ai começou Já sei Namorar ,ai me dei conta de quanto eu amo essa música e derrepente me lembrei de uma pessoa...Então em homenagem á você Bella Swan my darling essa música.
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?