quarta-feira, 8 de junho de 2011

Semana da Kristen

Essa semana minha queridinha Kristen Stewart arrasou nos tapetes vermelhos.Primeiro no domingo no Mtv Movie Awards que Kristen apareceu linda num tomara que caia de couro vermelho.Mas ontem, no Glamour Women of the Year Awards ela voltou com o tomara que caia só que branco com estampas estreladas.Nos dois Kristen apareceu muito confortavél e sexy mas natural, o cabelo solto foi uma ótima jogada.Agora diz ai qual dos dois você prefere?
PhotobucketPhotobucket

Qual o melhor Look de Kristen?

By:Bela13

Um comentário:

  1. 5 Coisas que preciso falar pra vc!
    1- Comenta no meu blog!
    2- Vota na enquete!
    3- Vai na escola, obs amanha tem ingles
    4- Poxa naum atende o telefone
    5- Tenho um bafaum pra te contar
    6- Eu vou falar 7 coisas
    7- By Curious Girl

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?