
de pular de um penhasco???
Seja por amor,seja por tristeza,seja por diversão,mesmo você sabendo que sairia vivo realmente teria coragem de se jogar em aguás geladas,enfrentar a gravidade e depois cair como um bonequinha de pano na água?
Eu fico pensando isso as vezes.Vejo em diversos filmes ,livros,músicas,fotos...As pessoas fazerem isso.Eu tenho vontade ,eu não sei se tenho coragem.Deve ser incrível sentir o vento passando por você enquanto cai e dar um grito bem louco...Mas e quando eu caisse na água eu saberia sair?Detalhe eu não sei nadar direito,mas isso é pessoal o que interessa é que eu vejo muito nesse ato.
E ai você teria coragem???Teria coragem de pular de um penhasco???By:Bela13
Concerteza naum, eu nado bem (axo) mas talvez seja muita loucura se tacar de um penhasco e por isso digo (como vc diz)...
ResponderExcluirMenina vai se tratar!!
...
Curious Girl