terça-feira, 14 de junho de 2011

Música para o dia:Girls just wanna have fun

Essa é a música da minha mãe.Quando ela era nova esse era o "hino" dela rsrsrrs Ela me ensinou a gostar na verdade á amar essa música e a Cindy Lauper e eu amo.A música tem tudo haver com minha mãe (quando era jovem) e a tradução é divertida mas ao mesmo tempo fala de um assunto sério "Garotas só querem se divertir!!!".Mas uma vez a música dos anos 80 ganha de nós.Eu tenho muito amor pela musica dos anos 70 e 80 e você vê a diferença primeiramente no som, no estilo, na letra...Bom chega de enrolar abaixo o clipe (♥) para vocês reparem nas roupinhas que lindas!!!!
Não tem como colocar em blog então o site:
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?