quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você vai para o inferno???

Você vai???Porque sinceramente isso parece que virou um tipo de ... modinha.

Edward Cullen - Estamos quebrando todas as regras.Mas eu vou para o inferno mesmo!
Não vai nada Edward,pare de dizer isso.As pessoas falam sem saber o real significado!Já percebeu algum amigo seu dizer,ou uma pessoa na rua,na Tv,... Realmente é um tipo de modinha!Uma coisa que nem quando todo mundo ficou falando "Ki Bom!".Eu admito já falei mas me arrependo toda vez que falo e minha mãe também me enche o saco quando me vê falando.Então vamos parar a Modinha do inferno.
A última vítima foi essa pequena criança o Matheus que virou hit na internet,porque ele se condena porque matou o passarinho do pai e diz o tempo todo que vai para o inferno!KKKK é muito engraçadop então para terminar a postagem com humor que eu gosto de fazer o vídeo:
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?