quarta-feira, 8 de junho de 2011

Música para o dia:What part of forever

Bem...Acho que para o dia não seria certo,tá mais para o mês!Bom eu acho que nunca mencionei aqui mas eu tenho a Trilha sonora de Eclipse há quase uma ano e eu ouço o CD pelo menos uma vez toda semana.E á alguns meses tem uma música do CD que não sai da minha cabeça.Vocês devem conhecer aquele Gordinho que canta aquela música "Fuck you" pois é ele também canta essa música.Eu estou completamente viciada nela tem uns 2 meses não paro de ouvir sem para!!!Ouço pelo menos umas 50 vezes por dia.Mas tem um porque.Primeiramente a música é uma das melhores que eu já ouvi,depois tem um ritmo muito gostoso ,a letra é muito boa e tem tudo aver com a saga (ECLIPSE).Então abaixo uma das minhas favoritas em todo o mundo What Part of Forever:
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?