quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prévia do primeiro trailer de Amanhecer!!!!!!!!!

Pois é eu odeio isso.Fiquei sem minhas fontes da saga Crepúsculo por alguns dias por causa do estudo e olha o que acontece!É liberado a prévia do Trailer que eu mais quero ver na vida!!!Bom,o trailer official vai sair no dia 5/06  no MTV Movie Awards.Confiram o que temos por enquanto:
Detalhes reparados por mim:
Edward deixou de lado seu topete tradicional e está com o cabelo arrumadinho para o casamento.Reparam no arco de flores em cima,exatamente como no livro!!!

O que temos sobre o vestido da Bella:Sabemos que é de mangas longas pela foto e também que ela vai usar um corpete bem apertado que dá até pra ver a costura na foto.Ela também vai usar a famosa joia da família Swan com safiras (parte debaixo da foto).
Quem tá ansiosa???Eu!!!!!!
Eu e  minha mãe estamos pulando de alegria,acreditem!
By:Bela13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?