Jun 22 Sabe qual o bom de não ir num passeio onde todos os seu amigos vão?A folga!!!
Esse foi seu post hoje no Tumblr e eu naum creio nisso. Entaum nos somos chatas?Bom que tnha uma boa resposta, pois naum vai no passeio, naum vai nos nossos jogos olimpicos, e diz isso..... Curious Girl
Jun 22
ResponderExcluirSabe qual o bom de não ir num passeio onde todos os seu amigos vão?A folga!!!
Esse foi seu post hoje no Tumblr e eu naum creio nisso. Entaum nos somos chatas?Bom que tnha uma boa resposta, pois naum vai no passeio, naum vai nos nossos jogos olimpicos, e diz isso.....
Curious Girl