terça-feira, 21 de junho de 2011

Fiz um tumblr!!!

Nossa eu estou virando um menina muito antenada.Tenho quase todas as contas da atualidade!!!
Dessa vez o sortudo foi o Tumblr.O meu passa lá: http://vampiregirl13.tumblr.com/
By:Bela13

Um comentário:

  1. Jun 22
    Sabe qual o bom de não ir num passeio onde todos os seu amigos vão?A folga!!!

    Esse foi seu post hoje no Tumblr e eu naum creio nisso. Entaum nos somos chatas?Bom que tnha uma boa resposta, pois naum vai no passeio, naum vai nos nossos jogos olimpicos, e diz isso.....
    Curious Girl

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?