sábado, 4 de junho de 2011

Divulgado o lema official de Amanhecer parte 1!!!

Pessoas, acaba de ser divulgado no site oficial da saga o lema do filme Amanhecer Parte 1. Morram comigo!
Em 18 de novembro
A eternidade é apenas o começo

By:Bela13


Um comentário:

  1. OI AMIGA.
    ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?