Edward:Porque está fazendo isso?
Bella:O quê o casamento?
Edward:Não.Você está tentando deixar todomundo feliz,já está abrindo mão de coisa demais.
Bella:Está errado.
Interferência:
Bella:
"Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair
Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de Alguém
Não sou de todo mundoNem todo mundo me quer bemEu sou de Alguém
Não sou de todo mundoNem todo mundo é meu também
Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juízo
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz
Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de AlguémNão sou de todo mundo
Nem todo mundo me quer bemEu sou de AlguémNão sou de todo mundoNem todo mundo é meu também
Tô te querendo
Como ninguém
Tô te querendo
Como Deus quiser
Tô te querendo
Como eu te quero
Tô te querendo
Como se quer"
By:Bela13
FICOU BEM LEGAL A MUSICA.
ResponderExcluirBEIJKSO