domingo, 19 de junho de 2011

Interferência:Eclipse (Já sei Namorar)

Edward:Porque está fazendo isso?
Bella:O quê o casamento?
Edward:Não.Você está tentando deixar todomundo feliz,já está abrindo mão de coisa demais.
Bella:Está errado.
Interferência:
Bella:
"Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair


Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de
Alguém
Não sou de todo mundoNem todo mundo me quer bemEu sou de Alguém
Não sou de todo mundoNem todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juízo
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz


Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de
AlguémNão sou de todo mundo
Nem todo mundo me quer bemEu sou de AlguémNão sou de todo mundoNem todo mundo é meu também

Tô te querendo
Como ninguém
Tô te querendo
Como Deus quiser
Tô te querendo
Como eu te quero
Tô te querendo
Como se quer"

By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?