quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vou me suicidar!!!!

Tudo bem gente eu amo "Amanhecer" e estou louca pra novembro chegar logo mas...Pelo amor de Deus mais um Still foi lançado hoje.

Dessa vez Edward e Bella estão na cachoeira (de novo) .Mas tipo amo isso mas acho que deviam moderar senão eu vou parar no hospital de novo só que por ATAQUE CARDIACO!!!!Esquece gente manda quanto mais stills puderem!!!Ahh que lindo,olha os MÚSCULOS do Edward e o sorriso da Bella!Ahhhh
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?