
Ontem eu acabei de jantar e minha mãe disse:"Não vai ler não acabou de jantar.Vai ver um filme!"E eu fui.Fui procurar nos meus porta Cds um filme legal que tinha tempo que eu não via.Ai achei A Pequena Sereia.Meu Deus eu assistia essa filme quase toda a noite quando era pequena.Me lembrei daquele tempo e toda vez que passava uma música eu sabia de cor!Foi muito legal a experiência de se lembrar daquele tempo.E eu parabenizo a Disney porque A Pequena Sereia é um ótimo filme.E tem as continuações A pequena Sereia 2,que é mais para a filha dela a Mellody,e A pequena sereia 3 que tem canções lindas.Eu tenho os três!E os recomendo como filmes :D
As vezes é bom lembrar de coisas assim...
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?