quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kristen e Taylor : BFFs no tapete vermelho

Kristen e Taylor???Super fofos Bffs e onte ontem foram prstigiar Chris Weitz  (diretor de Lua Nova) em seu novo trabalho.Chris entre todos os diretores até hoje foi o que eu mais gostei.Eu não tenho preferencia nos filmes,eu não prefiro Lua Nova,mas eu prefiro Chris.Ele é muito engraçado e legal,literalmente o diretor que eu mais gostei.Bom não foi só eu pelo jeito ele conquistou o amor de Kris e Tay que foram prestigia-lo em “A Better Life " lá em Los Angeles (EUA).
Oque também está chamando muita atenção é que Kris e Tay estavam muito estilosos.Principalmente Kristen que chegou de calça jeans,blusa preta e saltão,mas depois substituiu o saltão por um tênis super fofo e confortavél.Ganhou até Look do dia de hoje, na Capricho.
Só faltou o Robert para o nosso trio ficar completo!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?