
Edward:tem razão não foi nada.Nada além do que eu já esperava e nada comparado ao que podia ter acontecido.Seu lugar não é no meu mundo Bella.
Bella:Meu lugar é ao seu lado!
Edward:Não ,não é.
Bella:Eu vou junto!
Edward:Bella eu não quero você comigo.
Bella:Você não me quer?
Edward:Não!
Interferência:
Edward:
"Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor
Meu bem!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!
Deixe-me sozinho
Porque assim
Eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz... "
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?