domingo, 27 de fevereiro de 2011

Atrizes&Atores:Amanda Seyfried

Amanda Seyfried é uma das minhas atrizes favoritas.O motivo é simples ela sempre faz filmes que eu amo;filmes como:Meninas Malvadas,Mamma Mia,Cartas para Julieta,Querido John,A garota da capa vermelha,...Além disso ela é muito talentosa,esbanja doçura,muito linda e fofa,além de tudo educada e carismatica!Ela é atriz mas também cantora.Vocês podem ver esse seu outro lado nos filmes Mamma Mia e Querido John em que ela canta.Mas pra dá um gostinho...:
               
                      
 
A voz dela é linda em minha opnião,parece uma voz de anjo!Bom é isso espero que tenham gostado de Amanda Seyfried e da minha nova série Atrizes&Ators, ainda tem muito mas por vir,não percam ;D
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?