domingo, 6 de fevereiro de 2011

Taylor Swift on Letterman

                 
Ano passado Taylor Swift teve uma breve passada em Letterman onde fez um pequeno show e que foi gravado em grande qualidade e pessoas do mundo todo viram(inclusive eu).Então como é um show muito bom,em alta qualidade e com as maiores canções de Taylor achei que vocês iriam gostar.
By:Bela13

3 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?