
Ano passado Taylor Swift teve uma breve passada em Letterman onde fez um pequeno show e que foi gravado em grande qualidade e pessoas do mundo todo viram(inclusive eu).Então como é um show muito bom,em alta qualidade e com as maiores canções de Taylor achei que vocês iriam gostar.
By:Bela13
Diva d+!!
ResponderExcluirconcerteza né
ResponderExcluirLinda!!
ResponderExcluir