segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Férias Frustradas de verão

Meu interesse pelo filme veio com  Kristen Stewart,e finalmente o filme ficou pronto (Eu tava baixando).É bem realista,e divertido uma comédia romantica,mas não é aquele românce que vai fazer você chorar não mesmo!Rir de vez em quando e sentir um pouco de pena.Os personagens são hilários,sério morrir de rir.O cenário principal do filme é um parque nos anos 80,então quem curte música dos anos 80 vocês vão gostar.Já disse que o filme é bem realista e retrata bem os adolêscentes daquelça epóca como eles levavam as coisas e comparem os dessa epóca com os de agora.Bom mas é bem divertido e fofo e se você ainda não viu nas locadoras concerteza deve ter.O trailer abaixo:
                      
By:Bela13

2 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?