segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Férias Frustradas de verão
Meu interesse pelo filme veio com Kristen Stewart,e finalmente o filme ficou pronto (Eu tava baixando).É bem realista,e divertido uma comédia romantica,mas não é aquele românce que vai fazer você chorar não mesmo!Rir de vez em quando e sentir um pouco de pena.Os personagens são hilários,sério morrir de rir.O cenário principal do filme é um parque nos anos 80,então quem curte música dos anos 80 vocês vão gostar.Já disse que o filme é bem realista e retrata bem os adolêscentes daquelça epóca como eles levavam as coisas e comparem os dessa epóca com os de agora.Bom mas é bem divertido e fofo e se você ainda não viu nas locadoras concerteza deve ter.O trailer abaixo:
By:Bela13
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isa mas passa na tv a cabo direto
ResponderExcluirPra quem não tem,né?!
ResponderExcluir