quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
O quê?Acordar!?Mas são 6:00 da manhã!
Bom...as aulas voltaram com elas os deveres,as obrigações,e o que a maioria odeia:Acordar cedo!Nós estavamos acostumados a dormir de madrugada e acordar só de tarde,mas e agora que acordar todo dia tão cedo é tão cansativo!As vezes você tá naquele sono gostosa e ai ,a obrigação te chama.Tem gente que tem que acordar mais cedo em vez de 6:00 eles acordam lá pras 5:00,mas é o mesmo sofrimento não importa quem dorme mais.Só pra explicar se seu amigo esta cansado,mau humorado ou sem nunhuma animação não o culpe ele sofre o mesmo que eu! By:Bela13
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É muito ruim mesmo!
ResponderExcluirbeijos*
likehappydream.blogspot.com
e orendo acorda cedo bjs
ResponderExcluir