terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rob,Kris e Mackenzie em Vancouver

A família do momento acaba de desembracar em Vancouver para gravar as cenas do último capítulo da saga Crepúsculo:Amanhecer.Mackenzie (Renesmee) foi quem chegou primeiro toda sorridente e dando autografos:
Robert e Kristen acabaram de chegar.Vieram no mesmo voô mas Rob deixou Kris sair primeiro pra não causar confusão e veio logo atrás:

Fofos!!!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?