A família do momento acaba de desembracar em Vancouver para gravar as cenas do último capítulo da saga Crepúsculo:Amanhecer.Mackenzie (Renesmee) foi quem chegou primeiro toda sorridente e dando autografos:
Robert e Kristen acabaram de chegar.Vieram no mesmo voô mas Rob deixou Kris sair primeiro pra não causar confusão e veio logo atrás:
Fofos!!!
By:Bela13


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?