
” Sempre fui apaixonada pelo Rob”
”No começo pensei que eramos apenas amigos”
”Logo começamos a passar o tempo …”
”… e tivemos sexo incrível”
”Como um monte de sexo incrível?”
”E assim eu soube que estava em uma relação séria”
”Mau posso esperar que Rob me pessa em casamento”
”E que nos casemos e tenhamos muitos filhos”
Rob: ”Oh merda!”
KKKKKKK!Oh Deus,esse povo de hoje em dia não tem jeito mesmo!
By:Bela13
Rsrs 10! Tomara q eles não se casem pois, bem ela não é o tipo de pessoa que, com ele, daria um par perfeito!
ResponderExcluirÉ mesmo pois eu acho que deviam se casar sim!Agem, pensam,falam,saem,se vestem...tudo juntos.Acho que são perfeitos um para o outro!
ResponderExcluir