Paris.A Cidade Luz!Desde pequena eu tenho um grande fascinio por Paris,eu assistia dezenhos em que o lugar principal era Paris,desenhos como:A Bela e a Fera , Aristógatas,Ratatuelle e Anastácia.Até hoje eu tenho esse fascinio.Acho tudo tão lindo,e Paris já foi considerada a cidade mais rômantica do mundo!Tem gente que diz que não é grande coisa,mas eu quero ir lá pra tirar minhas próprias conclusões.Subir a torre Eiffel,fazer compras em Paris (pelo o que eu leio em livros as roupas lá são insubstituiveis),comer nos restaurantes de lá (mesmo sendo servida em pouca quantia a comida é uma das melhores do mundo),e curtir muito Paris.Eu tenho certeza que um dia eu vou lá conhecer e amar(mais do que amo) Paris.
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?