
Todos nós temos aquelas músicas favoritas,aquelas que quando você ouve você pensa "Essa música é pra mim!".Bem eu tenho algumas mas as minhas 3 top são essas.
Algumas certas pessoas podem não entender mas o que importa é que eu entendo!
1-The Climb-Miley Cyrus
By:Blea13
Isabela você está dando uma indireta para mim?Nossa!Não precisava me dar uma indireta no seu BLOG!!Não é o que eu entendo éque você fala que um monte de música tem haver com você, algumas pode até ser, mas tem umas que a letra não tem NADA a ver com você e a letra não é muito boa assim por dizer.Você tem o direito de falar que qualquer música tem a ver com você.Mas acho que você não precisava me dar uma indireta (ainda mais no se blog) era só dizer na minha cara!!To chateada com você.
ResponderExcluirVocê já me perdou tá no telefone comigo neste momento que estou escrevendo o comentário.
ResponderExcluirE mesmo isabela vc podia falar de amizade ou coisa assim ou podia fazer uma postagen especial pra mim(que vc ta com saudade).
ResponderExcluirtbm to chateada
adoro essas músicas também
ResponderExcluirbeijos*
likehappydream.blogspot.com