quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minhas 3 músicas

       
Todos nós temos aquelas músicas favoritas,aquelas que quando você ouve você pensa "Essa música é pra mim!".Bem eu tenho algumas mas as minhas 3 top são essas.
Algumas certas pessoas podem não entender mas o que importa é que eu entendo!
                                              1-The Climb-Miley Cyrus
 
                                       2-Leave out all the rest-Link PARK
 
                                          3-Fireflies-OW CITY
By:Blea13

4 comentários:

  1. Isabela você está dando uma indireta para mim?Nossa!Não precisava me dar uma indireta no seu BLOG!!Não é o que eu entendo éque você fala que um monte de música tem haver com você, algumas pode até ser, mas tem umas que a letra não tem NADA a ver com você e a letra não é muito boa assim por dizer.Você tem o direito de falar que qualquer música tem a ver com você.Mas acho que você não precisava me dar uma indireta (ainda mais no se blog) era só dizer na minha cara!!To chateada com você.

    ResponderExcluir
  2. Você já me perdou tá no telefone comigo neste momento que estou escrevendo o comentário.

    ResponderExcluir
  3. E mesmo isabela vc podia falar de amizade ou coisa assim ou podia fazer uma postagen especial pra mim(que vc ta com saudade).
    tbm to chateada

    ResponderExcluir
  4. adoro essas músicas também
    beijos*
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?