quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Muito Linda...!

Calma antes que pensem que é mais uma imagem liberada de Amanhecer não é!Isso é um desenho feito por um fã que retrata Bella no dia do seu casamento com Edward.Nossa eles podiam fazer extamente igual,né?O cabelo,o vestido,tudo...Perfeito!Pra ver mais desenhos:http://kristenteam.com.br/galeria/thumbnails.php?album=515 By:Bela13

3 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?