Calma antes que pensem que é mais uma imagem liberada de Amanhecer não é!Isso é um desenho feito por um fã que retrata Bella no dia do seu casamento com Edward.Nossa eles podiam fazer extamente igual,né?O cabelo,o vestido,tudo...Perfeito!Pra ver mais desenhos:http://kristenteam.com.br/galeria/thumbnails.php?album=515 By:Bela13
Ela está parecendo uma princesa da Disney!!
ResponderExcluirRsrsrsrsr até concordo.
ResponderExcluireu so gostei do cABELO e nada do vestitido e muito feia essa manga
ResponderExcluir