Já falei aqui que muitos caminhos na fama levam a falta de rumo,e a falta de rumo muitas vezes leva a reabilitação.Eu não consigo me colocar muito no lugar de uma pessoa que esteja numa reabilitação,mas conserteza não deve ser a melhor coisa do mundo!Mas...tenho algumas dúvidas.Será que quando essas pessoas estão lá se arrependem do que fizeram,para estar lá?Fazem promessas?E quando voltam veêm que não consiguiram como deve ser?Será que a reabilitação é um lugar agradavél como tirar férias numa casa de meditação ou um lugar horrivél como a sala de aula?Será que essas pessoas pensam muito nós fãs quando estão lá?...Muitas são minhas perguntas,mas eu penso que ir á uma reabilitação deve ser a maior vergonha possível,imagino o mundo todo saber e você já pegaria uma fama de Drogada!Em todas essas postagens que escrevo sobre a fama eu só imagino como deve ser difícil essa vida enfrente aos Holorfotes.
By:Bela13
AVISO:Essa foi minha última postagem da série "Fama".Agora vou começar uma série sobre atores e atrizes.

Nem todo mundo a Demi por exemplo naum fikou com fama de dograda!!
ResponderExcluirSe quiser saber sobre a reabilitacao e` so ver uma musica la da Amy Winehouse