Saiu uma foto de Robert em Amanhecer ,em que ele está rodeado de neve(e dessa vez é de verdade).Teve um relato de fã que Taylo também estava lá,mas Kristen não!
@daniiheartsyou Eles estão filmando do lado de fora da casa da minha tia no Canadá! Minha tia os pegou e eu não estava lá! Sem Kristen, mas minha tia viu Taylor brincando de guerra de bola de neve.
Acho que a casa atrás é dos Cullen.O que vocês acham que é esta cena???
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?