sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parabéns,Parabéns e Parabéns!

Hoje três pessoas muito especiais pra mim fazem aniversário!
Essas não são eu e minha mãe mas gostei da foto!

Minha mãe,a pessoa mais especial pra mim nesse mundo faz niver hoje.Minha mãe é muito deferente das outras mães,ela é minha melhor amiga (literalmente).Fazemos tudo juntas,conversamos sobre tudo minha mãe é minha heroina!Sempre ficamos juntas.Mãe Feliz Aniversário,Te amo!Como é niver da minha mãe vou colocar nossa música:Buterfly Fly Away,fala do nosso relacionamento e de tudo o que já passamos!
 

É niver da minha sobrinha e eu sei que ela ama Justin Bieber e eu amo Robert Pattinson,então...

Gabi,hoje é seu niver também!Minha subrinha Gabi é uma menina muito especial,doce e educada.Meia loquinha mas uma das minhas melhores amigas!Amoo muito você Gabi,quando estamos juntas agente brinca de tudo assiste bastante filme,dança,canta,briga ,mas sempre nos divetimos muitoooo!Te amo Gabi,e já que é seu aniversário e eu sei que você ama Justin Bieber,One time pra você ;)"Garota vou te dizer uma vez:Garota eu te amo,eu te amo!"
 
Meu Deus eu amo essa foto!

Outra pessoinha que faz aniversário é a CL do 2NE1.Minha Amiga Milli ama grupos coreanos,e ela me apresentou o 2NE1 que é um grupo de 4 garotas e entre ela tem a CL.Ela é muito linda e talentosa,super sexy mas muito timida no interior!No clip Can´t nobary ela aparece muito sexy e além disso é minha música favorita do 2NE1,então...Feliz Aniversário CL,e pra comemorar Can´t Nobary:(AH a CL é a loira,é eu amo ela nesse clipe principalmente no começo,tá simplismente perfeita)
 

By:Bela13

4 comentários:

  1. pela terceira vez, Parabéns CL, e para a sua mãe e a sua prima também.E ah é Can't NOBODY.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! ela pode colocar video ne Milena alem do mais so vcs e a Beatriz Prado leem meu blog ja o dela!!Meus votos de felicidades pra sua mega mae e sua sobrinha!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?