sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Blow-Ke$ha

          
O novo clipe da Ke$ha "Blow" já está na internet.O clipe eu confesso que não entendi muita coisa,só sei que Ke$ha está muito provacativa cercada de unicornios e contracena com o ator James Van Der Beek, astro do seriado Dawson's Creek.O clipe te deixa preso até o final e tem uma guerrinha de arco-iris para fazer a vida feliz :D
Assista abaixo Blow oh oh oh oh oh oh Blow oh oh oh oh oh oh:


 

By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?