
Pois é!Pode se casar com duas pessoas sim!Não sei muito sobre o assunto mas foi liberado.Eu fiquei sabendo disso pela minha tia e nossa comecei a imaginar... Imagina a vida á três... A cama sempre estaria cheia,beijinhos duplos como a da foto acima,presentes em dobro,carinho,parceria...Claro que teria as suas desvantagens mas vamos pensar só no lado bom pra fazer a postagem feliz!Já pensou no pedido de casamento andar com dois anéis no mesmo dedo???Pode se ter uma visão disso na Série Aline que passa toda quinta na rede Globo.A série é muito divertida eu assisto sempre que posso.
Nossa isso teria sido a solução pra vida da Bella(Swan)!Casar com os dois!Pronto ai acabou a briga!!!(Sem coments)
Tão rindo de quê?Vocês iam ser divididos!!!
Pois é entenderam...A vida as vezes não é justa!!!
By:Bela13


Adoreii!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAí a Mika podia casar com os dois tbm1!!!
Não, mas ela ama o Hiro.E se ela se casasse com o Yu talvez ele perderia a chance de encontrar o amor verdadeiro dele!!
ResponderExcluirÉ verdade!! Mas o Yu é tão fofo eu casaria com os dois
ResponderExcluirkkkkkk
ResponderExcluir