quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Miley dançando o Rebolation

A maioria deve saber que Miley virá para o Brasil esse ano para uma festa exclusiva patrocinada pela "Sym"'.E como devem saber também ela anda fazendo vídeos para se preparar para a festa e dessa vez Miley tentou dançar a dança mais popular aqui no Brasil atualmente.O Rebolation.

Assista abaixo:




Pelo jeito ela gostou da parte de rebolar,né?Não dançou tão perfeitamente mas...foi bem!Que invejinha quero ir na "Festa no Brasil"!!!!E você acham que a Miley segura o rebolation?
By:Bela13

2 comentários:

  1. Frases desconectadas!!
    Acho que ela foi bem
    Preciso pintar a minha unha
    Ei acessa o meu blog!Famososanovidade.blogspot.com
    Sim sou doida
    Se acessar vera bastante novidades!!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?