A maioria deve saber que Miley virá para o Brasil esse ano para uma festa exclusiva patrocinada pela "Sym"'.E como devem saber também ela anda fazendo vídeos para se preparar para a festa e dessa vez Miley tentou dançar a dança mais popular aqui no Brasil atualmente.O Rebolation.
Assista abaixo:
Pelo jeito ela gostou da parte de rebolar,né?Não dançou tão perfeitamente mas...foi bem!Que invejinha quero ir na "Festa no Brasil"!!!!E você acham que a Miley segura o rebolation?
By:Bela13

Frases desconectadas!!
ResponderExcluirAcho que ela foi bem
Preciso pintar a minha unha
Ei acessa o meu blog!Famososanovidade.blogspot.com
Sim sou doida
Se acessar vera bastante novidades!!
Ela até que foi bem!!
ResponderExcluir