sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu Deus como fiquei desatualizada!

Ok eu perdi uma coisa muito importante.Tudo indica que essa é a primeira foto liberada de Makenzie Foy (Renesmee) em Amanhecer.Adimito estou desatualizada.Na foto parece que ela esta na campina de seus pais,rodeada por flores e com roupas bem tranquilas .
By:Bela13

3 comentários:

  1. Se você não está atualizada, então você não sabe que já foi revelado quem são as outras Reneesmes?

    ResponderExcluir
  2. Não isso ai eu vi que são três meninas diferentes e até vão usar um programa de computer pra colocar o rosto da Mackenzie nelas.

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?