terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ela é minha cantora favorita!

Ontem eu vi um documentario no E!; Sobre Taylor Swift com ela,seus parentes,e amigos mais próximos falando tudo sobre sua carreira.Desde quando ela nasceu até os dias de hoje,tudo o que aconteceu com Taylor Swift foi falado.Eu gostei muito porque as músicas da Taylor são aquelas que me pegam...lá dentro ela parece que me entende como ninguém então descobrir mais sobre uma pessoa assim,é tipo muito bom né?Fiquem ligados no canal E! pra vocês poderem ver o especial,é muito legal.Não conheço Taylor Swift mas se conhese-se ela seria uma grande amiga minha.
By:Bela13

Um comentário:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?