Eu amo o desenho Phineas e Ferb !E agora vai ter uma novo temporada que eles terão um programa de entrevistas e vários famosos irão participar entre eles minha amada Taylor Swift.Enquanto o episódio não chega aqui no Brasil lá nos EUA já foi liberado.
O vídeo não está em boa qualidade mas é bem engraçado e ...eu ameii!
A legenda não ficou muito legal...
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?