Foram...achadas 4 novas fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart,na epóca acho que de Lembranças (filme do Rob).Estavam com eles também Tom Sturridge,e as agentes dos dois. Não sei porque(tá eu sei porque) as fotos me dão vontade de rir!
Todo mundo bem solido né?!?!Deixem seus coments.
By:Bela13

amei de verdade o blog ! se vc pode segue ?
ResponderExcluircoectarse.blogspot.com
se vc seguir eu siguo de volta sem proplemas :D
beijos Joice ;*
ja estou seguindo de volta !
ResponderExcluirbeijos joice ;*