sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cabeça de vento

Esse livro "Cabeça de vento" é de Meg Cabot e se você quer um livro que você vai amar leia.Eu já tinha visto esse livro várias vezes na livraria mas pensava que era um livro sobre moda,mas é muito mas que isso.Sem nada pra ler pedi para minha amiga Fame@Fame me emprestar.Me surpreendi o livro é confuso mas muito divertido,romântico e realista.
Sipnose-
Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas?
Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Eu ameii esse livro segnda eu entrego ele e quero comprar o mais rápido possivel.E o que nós dá muita raiva é que não tem final... Por isso eu pesquisei e descobri as continuações:
                                  2º Livro-Being Nikki (Sendo Nikki) 2009

                                         3º Livro-Runaway (Fugindo) 2010
Agora eu só tenho que achar as continuações nas livrarias!(Espero que eu ache)Mas se você quiser facilitar as coisas pra mim e quiser me dar um presentinho me dé esses livros...tá? ;D
By:Bela13

3 comentários:

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?