ATENÇÃO:Essa interferência não existe de verdade,eu inventei.Com a música Duas vidas num só ideal eu tipo "casei" essa música com aquele periodo de Lua Nova em queo pai de Bellla,Charlie estava uma fera com Edward e fiz uma brincadeirinha entre uma conversa dele com Emmett.E AH eu troquei algumas palavrinhas da música original.
Edward: Vou te confessar to chateado
O pai dela ficou grilado depois que me viu.
Emmett: Até entendo ele, pois ta tudo bagunçado, o mundo ta desvirtuado mais não é problema seu.
Edward: Será que ele nunca amou do jeito que eu à amo
To apaixonado eu não to brincando, to tão dependente, to carente é quente veja como estou
Emmett: Será que porque é rico e também bonito
Mais teu coração é bom,e é humano
Vai provar pra ele que merece esse amor (esse amor)
Edward: Eu sou capaz de faze-lá feliz
E nada é capaz de me impedir
Emmett: Não tem regras pro amor
Não tem classe, crença ou cor
Edward e Emmett: O preconceito eu sei é natural
Mais quando existe amor entre um casal
Tudo fica tão banal, duas vidas num só ideal
By:Bela13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?