quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fama:Mídia



                                                                 
                                               
      Quando fui procurar imagens pra essa postagem digitei extamente essa palavras:"Fama:Mídia",e apareceram muitas fotos de mulheres só com calcinha e sutiã,algumas fotos do Michael Jackson,e outros famoso,algumas coisas relacionadas a fama e Hollywood e surpreendentemente muitas fotos da Kristen Stwart.Bom a fama é o sonho de muitos e o pesadelo de poucos.Acho que existen 3 tipos de fama:1º Você vira famoso foca feliz com toda a atenção que recebe até que começa a incomodar,depois incomoda demais e depois você não aguenta mais e perde o rumo;2º Você não gosta de atenção no inicio de sua carreira e depois começa a gostar,mas consegue se mater no controle mesmo sendo incomodada todos os dias;3º Você não gosta de ser famoso e as pessoas intendem que você é grossa.Bem de qualquer jeito os três tipos de fama não são bons.Fico imaginanado como seria a minha vida assim,acordo tenho que ser levado por carros e seguranças,não tenho privacidade,pessoas me cercam o tempo todo,se eu aparece feia na rua no mesmo instante eu já estou no Twiter,não posso ser normal!Isso é horrivel!!!A fama tem seu lado bom tem adimito mas...Eu não suportaria,não mesmo.
By:Bela13

3 comentários:

  1. OU... este outro tipo de fama: Você naum gosta, mas qndo vc fica sem pira!! . Ah ! E tbm tem aquela em que vc nem é tão famosa e se droga de repente o mundo todo olha pra vc e diz Ai! Que horrivel!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que gosta de fama, e consegue aguentar as fãs.

    ResponderExcluir
  3. VERDADE!Isa vc tem q complementar isso, pois tem varios tipos tá!?

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?