quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Interferência:Eclipse(Calma Amor e You Belong with me)

Edward:Ele não tem uma camisa?
Interferência
Bella:

"Calma amor, por favor
Você tem o meu amor
Quando eu saio de rolê com a rapa é sempre esse terror
Com quem vou, com quem tô,
Você tem que confiar, você sabe muito bem o seu valor.
Calma amor, por favor
Você tem o meu amor
Quando eu saio de rolê com a rapa é sempre esse terror
Com quem vou, com quem tô,
Você tem que confiar, daqui a pouco eu tô em casa.

Relaxa, eu sou tua, sou de mais ninguém
E tudo o que todos querem ter só você tem
Ficar comigo tem um preço, e você sabe
Não é difícil, é só você não ver maldade.

Calma amor, por favor
É melhor ficar de boa
Calma amor, por favor
Eu não quero outra pessoa
Calma amor, por favor
Mas um pouco me magoa
Um pouquinho de ciúme é bom, mas muito não.

Calma amor, por favor
Você tem o meu amor
Quando eu saio de rolê com a rapa é sempre esse terror
Com quem vou, com quem tô,
Você tem que confiar, você sabe muito bem o seu valor.

Calma amor, por favor
Você tem o meu amor
Quando eu saio de rolê com a rapa é sempre esse terror
Com quem vou, com quem tô,
Você tem que confiar, daqui a pouco eu tô em casa.

Relaxa é melhor pra mim e pra você
Não tenho bola de cristal, mas é fácil prever
Que se assim continuar, o fim tá perto
Se você não tranquilizar não vai dá certo.

Calma amor, por favor
É melhor ficar de boa
Calma amor, por favor
Eu não quero outra pessoa
Calma amor, por favor
Mas um pouco me magoa
Um pouquinho de ciúme é bom, mas muito não. (2x)

Calma amor, por favor
Você tem o meu amor
Quando eu saio de rolê com a rapa é sempre esse terror
Com quem vou, com quem tô,
Você tem que confiar, você sabe muito bem o seu valor.
Calma amor, por favor
Você tem o meu amor
Quando eu saio de rolê com a rapa é sempre esse terror
Com quem vou, com quem tô,
Você tem que confiar, daqui a pouco eu tô em casa.
Calma amor...entenda que eu sou louca por você e mais ninguém..."


Jacob:Eu queria fazer isso diferente.Mais suave,mas agora eu tó sem tempo.
Bella:Pra quê?
Interferência
Jacob:
"Você está ao telefone com sua namorado
Ele está bravo, discutindo
Por causa de algo que você disse
Ele não entende seu humor
Como eu entendo


Estou no meu quarto,
É uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de música
Que ele não curte
Ele nunca conhecerá a sua história
Como eu conheço


Ela usa camisas, e eu não
Ela é um Cullen, eu um quileute
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo


Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim


Caminhando pela rua
Com você e sua calça jeans usada
Não paro de pensar que é assim que deveria ser
Rindo no banco do parque e pensando:
"Viu como é fácil?"


Você tem um sorriso
Que poderia iluminar a cidade inteira
Não o vejo há um tempo
Desde que ele te deixou mal
Você diz que está bem
Mas eu a conheço bem
O que você faz com uma garoto desses?


Ela usa Volvos
Eu uso Rabitts
Ela é um Cullen
E eu um Quileute
Sonhando com o dia
Em que você vai acordar e descobrir
Que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo


Se você visse que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Seu lugar é comigo
De pé, esperando na porta dos fundos
Durante todo esse tempo
Como pôde não saber, meu amor?
Você Pertence A Mim


Eu lembro quando você
Dirigia até a minha casa
No meio da noite
Sou eu quem te faz rir
Quando você está prestes a chorar
Conheço suas músicas prediletas
Você me conta sobre os seus sonhos
Acho que sei o seu lugar
Acho que é comigo


Você não vê
Que sou eu
Quem te entende?
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim


De pé, esperando na porta dos fundos
Durante todo esse tempo
Como pôde não saber, meu amor?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim


Você Pertence A Mim
Você já pensou
Que talvez
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim"
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?