domingo, 13 de fevereiro de 2011

É para Elas!!!

                     
Nos últimos dias minhas amigas tem me dixado louca!Nós somos 4,e uma foi pra São Paulo e esta muito longe da gente e nós somos completamente diferentes.Gostamos de coisas diferentes,pensamos de modo diferente,...Enfim temos personalidades que são bem diferentes.Eu ouvi de um professor á poucos dias uma frase que gostei:"Não existem defeitos sim limites."Minha mensagem é:
Meninas eu amo muitooo vocês.As quatro já me deram muitas lições que eu vou levar para toda a vida e são as melhores amigas que eu poderia imaginar.As vezes brigamos,ficamos chocadas uma com a outra mas sempre perdôamos sabem porque?Por que o laço que temos é muito forte e muito raro de se achar!
Heloísa;
Me desculpe não estou sendo muito atensiosa com você.Ainda não superei a sua ida pra SP,as vezes parece que eu vou chegar na escola e você vai correr pra mim e gritar "ISABELAAAA" como você fazia todos os dias.Sinto sua falta em tudo na escola,no lanche(que você era a que mais comia),nas aulas chatas(que você dormia),na Educação física(que nós duas eramos péssimas e sempre nós machucavamos e iamos uma pedir socorro da outra...)RSRSRSRRSRS
Sinto muito a sua falta e prometo que vou tentar ser a amiga que você merece!

Heloísa,Milena e Fernanda Eu amo vocês!!!!
By:Bela13

3 comentários:

  1. Own,agora estou chorando como sempre,tbm estou com muita saudade;
    tbm estou com saudade da escola com vcs todo dia era diferente e bom.
    Amo vcs!!
    saudades,bjos.

    ResponderExcluir
  2. que FOFIS, ADOREI seu super depoimento de sds da Helo!! Rsrs, tbm sinto falta dessa maluca!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também amo você Isabela (ninguém lembrou dela) e você também Heloísa!! ♥ Sinto muito sua falta Helo sua maluquinha, berrante!!

    ResponderExcluir

Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?