Hoje uma amiga minha (e chara) Isabela estava cantando essa música ,e eu sempre gostei de Aline Barros e principalmente de "Tudo é teu".E eu e ela começamos a cantar a música...Então resolvi postar,porque mesmo quem não é envangelico ouve e gosta porque é uma coisa tão animada e fica na sua cabeça e você não tem outra opção a não ser cantar.E fora isso temos sempre que reservar um tempo pra aquele que é maior que tudo né?
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?