
The Runaways(As Fugitivas) foi a primeira banda de Rock formado só com meninas.Não precisa nem dizer que elas são meninas de poder né? Em sua curta carreira (que durou até 1979), o grupo não ficou apenas nos Estados Unidos, mas fez turnê na Europa e também no Japão.As garotas da banda o que elas queriam provar é que não só os homens sabem fazer Rock and Roll de qualidade.Elas eram incríveis, tinham fãs apaixonados e eram muito amadas principalmente no Japão.Eu quando descobri gostei muito de The Runaways elas não são do meu tempo mas elas mostram um tipo de música que é muito raro hoje.A banda não existe mais mas algumas de suas integrantes ainda estão na música principalmente Joan Jett que ainda é super famosa e conhecida como Rainha do Rock por alguns.Aqui uma lista dos meus favoritos de The Runaways e alguns da Joan Jett:
Cherry Bomb
I love Rock and Roll
Bad Reputation
I love playng with fire
Queens of Noise
California Paradise
School Days
Recentemente The Runaways ganhou adaptação para filme,que conta a história da banda com Kristen Stewart e Dakota Feening no elenco.Se você gosta do Rock and Roll de verdade escute The Runaways.
By:Bela13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião sobre minhas postagens é muito importante pra mim!Opine mas nada de palavrões ou descriminação,ok?